De 10 mil para 70 mil de faturamento com o método Anjos
Você conhece o Método Anjos? No mundo da estética, muitos… Ler mais
Você conhece o Método Anjos?
No mundo da estética, muitos profissionais enfrentam o desafio que é aumentar seu faturamento e se destacar no mercado.
Mas, com determinação e a orientação do método Anjos, sua realidade pode mudar drasticamente.
Como foi o caso da Dynnifer, uma esteticista com 4 anos de experiência na área de estética facial, que antes de conhecer nossos métodos faturava apenas 10 mil reais e, após 9 meses com a Anjos, passou a faturar 70 mil reais.
Neste artigo, vamos explorar em detalhes como o Método Anjos transformou a carreira de Dynnifer e como você também pode aproveitar esse método para alcançar o sucesso na estética.
Método Anjos: uma transformação pessoal e profissional
Mas, afinal, o que é o Método Anjos e como ele pode transformar a vida de profissionais como Dynnifer?
O Método Anjos é muito mais do que apenas uma técnica de vendas; é uma abordagem completa para transformar a maneira como você conduz seu negócio na área da estética.
Ou seja, ele abrange desde a forma como você se posiciona no mercado até a maneira como atende seus clientes e promove seus serviços.
Pensando nisso, confira, a seguir, alguns dos principais aspectos necessários, baseado no Método Anjos, para transformar a sua carreira também.
Conheça seu negócio e seu público-alvo
Antes de aplicar qualquer estratégia, é fundamental entender a situação atual do seu negócio. Isso inclui a análise das vendas existentes, a revisão de ofertas de produtos e serviços, e a compreensão das necessidades e desejos do seu público-alvo.
Também é crucial saber para quem você quer vender, já que conhecer o público-alvo garante que o desperdício durante a captação de clientes seja mínima.
Isso porque, com esse passo definido, é mais simples nichar o conteúdo publicado e a forma como a publicidade deverá funcionar para atingir o máximo de pessoas que sejam possíveis clientes.
O manual para vender bem
Um bom método de venda é capaz de atender a uma ampla gama de pessoas.
Por isso, é fundamental possuir a técnica certa para ativar os gatilhos mentais necessários para concluir as vendas, além de garantir a fidelização.
Para que isso dê certo, é importante seguir alguns passos como: criar um produto ou serviço que se destaque no mercado.
Um exemplo seria a criação de protocolos de tratamento que sejam únicos e inovadores, como o “Projeto Boca de Cinema”, que tem um objetivo definido, por isso, atrai um público específico e diferencia sua clínica, além de gerar credibilidade.
Outra coisa que não se deve esquecer, é cobrar pela primeira consulta.
Afinal, uma das maneiras de criar valor para o seu trabalho, é pela forma como cobra pelos seus serviços.
Por fim, é preciso conhecer e dominar um dos maiores segredos de um negócio bem-sucedido, que é a construção de relacionamentos sólidos com os clientes.
Precificação e canais de venda
A margem de lucro é a parte mais importante na hora da precificação, uma vez que ela é a responsável para que o faturamento seja positivo e melhor aproveitado.
Tendo em vista que o preço cobrado pelos seus serviços é importante para você e para seus clientes, é importante criar uma noção de valor mais significativa para o que está sendo oferecido.
Um dos meios de aumentar o valor agregado de seu produto é por meio da tecnologia e seu uso estratégico para criar novos canais de venda.
Método Anjos: o poder das redes sociais
As redes sociais podem ser uma excelente aliada, quando usadas da maneira mais eficaz possível.
E como fazer isso da maneira correta?
Em primeiro lugar, o seu perfil deve ser profissional, tendo com uma foto que transmita confiança e uma biografia que seja eficiente em transmitir sua expertise.
Lembre-se que compartilhar seu trabalho também é importante para a captação de público.
Além disso, democratizar o conhecimento também é uma ótima estratégia para chamar clientes em potencial.
Para isso, é preciso desenvolver conteúdos gratuitos com dicas simples que tragam um resultado.
Assim, é possível não só abranger o número de pessoas atendidas, como também aumentar o valor do seu serviço como esteticista.
Em último lugar, mas não menos importante, está o engajamento nas postagens. Ou seja, as interações orgânicas são cruciais para a fidelização dos clientes e aumento da credibilidade.
Para isso, responda aos comentários e mensagens de seus seguidores de maneira amigável e informativa, utilize hashtags relevantes e publique conteúdo regularmente.
Compartilhar história e relatos, também pode ser usado de maneira proveitosa para garantir o engajamento nas redes sociais.
Não se esqueça de ousar, fazendo collabs e parcerias com outros influenciadores relevantes ou de promover ofertas que incentivem o consumo do seu conteúdo.
Fidelização de clientes com o Método Anjos
Para qualquer negócio funcionar, é preciso que haja clientes dispostos a gastar dinheiro com o que você tem para oferecer.
E foi isso que a Dynnifer fez – e você pode fazer também!
Para isso, é inevitável a necessidade de dominar a arte da persuasão e conquista de público.
Isso porque ela gera divulgação orgânica, constrói credibilidade e reputação e proporciona um canal de comunicação aberto com feedbacks reais
Vale lembrar que, nesse momento, aquele ditado que diz que “a primeira impressão é a que fica” tem seu fundo de verdade, por isso, é muito importante ser a mais receptiva possível desde o primeiro contato.
Na comunicação não pode haver ruídos e deve ser participativa, para que o cliente se sinta incluído e instigado.
Destaque-se com o Método Anjos, da Anjos Business
Sabendo toda a teoria já é possível melhorar o faturamento de seu negócio.
No entanto, aplicar é o que realmente leva o faturamento passar de 10 mil para 70 mil como a Dynnifer fez.
Pensando em tudo isso, a Anjos Business está aqui para guiá-la nessa jornada, ajudando-a a brilhar como um verdadeiro anjo na estética.
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Juntos, podemos transformar seus sonhos em realidade!
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